Hoje faz exatamente um mês que publicamos aqui o chamado para qualquer um que estivesse disposto a financiar a vinda do Miike Snow do Rio. A iniciativa foi um sucesso e levou mais de 800 pessoas ontem para o Circo Voador para ver grupo sueco.
Agora há um outro desafio a ser cumprido: trazer o Belle And Sebastian para tocar no Rio dia 12/11 também no Circo Voador. O esquema é quase o mesmo do Miike Snow, com cada fã comprando uma cota no valor de R$200 que são reembolsáveis caso 840 ingressos à R$100 reais sejam vendidos. São necessárias 280 cotas vendidas (no valor total de 56 mil reais) até o dia 24 de setembro, quinta-feira, para que a banda feche negócio e toque no Rio.
Então fica o chamado: se você gosta de Belle And Sebastian, vai estar no Rio dia 12 de novembro e tem 200 reais para investir, a hora é essa.

Deixe um comentário