Nova do Hotel Avenida – "Eu Não Sou Um Bom Lugar"

hotelep

Não preciso dizer que a cena independente de Curitiba anda numa ótima fase, já que você deve ter percebido que 5 das 15 bandas brasileiras para ficar de olho em 2009 são de lá. E, mandando a real, essa lista poderia ser de 10 ou mais fácil, fácil.

Entre essas, colocaria o Hotel Avenida, projeto de duas figuras – Ivan Santos e Giancarlo Rufatto – bem familiares de quem já está ligado em Curitiba há algum tempo. Ivan é vocalista e principal compositor do OAEOZ, banda que lançou ao menos um must-listen do rock brasileiro nessa década, “Às Vezes Céu” de 2005 (baixe no Trama Virtual). Já Giancarlo toca uma eleogiada carreira solo desde 2005, cujo o último lançamento é o EP “Machismo”, lançado nesse mesmo junho.

Depois de lançarem um EP no final de 2008, ainda sobre seus próprios nomes, os dois decidiram mostrar no palco as canções compostas em parceira e foi isso que acabou virando o Hotel Avenida no começo desse ano, com a adição dos músicos Carlão Zubek, Rubens K e Eduardo Patrício.

A banda lançou hoje o primeiro single virtual, a ótima “Eu Não Sou Um Bom Lugar”, um folk-rock que remete ao melhores momentos de bandas americanas como Okkervil River e Blitzen Trapper.

[MP3] Hotel Avenida – Eu Não Sou Bom Lugar

Sobre Livio Vilela

Happiness Engineer at Automattic
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s