Como você sabe, colocar músicas de graça para os fãs é o novo preto e o Dirty Pretty Things não podia ficar fora dessa. Ou podia?
Por que “Hippy’s son”, faixa que o grupo liderado pelo ex-Libertines Carl Barat colocou para download livre no seu site oficial não é nem um pouco boa. A música começa como se o Libertines (ou o Babyshambles, ou o próprio DPT, whatever) estivesse chupando menos Clash e mais Pogues, depois cai num refrão mela-cueca bem enfadonho. E pra piorar, a faixa é cheia de alguns barulhinhos esquisitos que você não esperaria numa música dos Libertines e congêneres por motivos óbvios – ficaria ruim. Lembra de “You fucking love it”? Então, bem diferente daquilo, infelizmente.
“Hippy’s son” estará no álbum “Romance At Short Notice”, que será lançado dia 30 de junho. O primeiro single, “Tired Of England”, sai lá na Inglaterra (dah) uma semana antes.
E que manhã para os ex-Libertines!
Como você já sabe, Pete Doherty saiu da cadeia na semana passada e, dizem, foi direto cheirar coca pro estúdio trabalhar no novo álbum dos Babyshambles. O que só foi revelado agora é que entre as faixas em produção está um possível single com – tcharam! – AMY FUCKING WINEHOUSE!
Segundo reporta o tabloide britânico Daily Star, Amy esteve ensaiando a música junto com o baterista do Babyshambles Mik Whitnall enquanto Pete estava preso, e eles esperam gravar a faixa o quanto antes.
O quão sensacional é isso? Depois de Isabella Nardoni, padre voador, travecas do Ronaldo, um single juntando Pete Doherty e Amy Winehouse é tudo que 2008 precisa para ficar ainda mais trash.
E como chama a canção? Ninguém sabe, mas “Cocaine blues”, “They took me to prison”, “Blake & Kate (dangerous love)” ficariam bem. Surtei de ansiedade. Já.
Deixe um comentário