O primeiro novo single do Cure e os Black Kids

Por agora, você já deve saber que o The Cure vai lançar um single novo a cada dia 13 até setembro, quando também sai um novo álbum. Pois bem, hoje é dia 12 de maio, 23:12 da noite, e você, freak-fã do Robert Smith, já pode ouvir “The only one”,  o primeiro desses singles no site oficial da banda (já tá ficando cansativo escrever “no site oficial da banda”, pessoal control-freak).

Edit: Ou baixar aí embaixo com o ótimo b-side “NY trip”.

MP3 The Cure – The only one
MP3 The Cure – NY trip

“The only one” é uma típica love-poppy-song do The Cure e isso não tem como não ser bom. Diz aí se você não ADORA “Friday I’m in love”, “Close to me”, “In between days”…? Então, é basicamente isso: clima de festinha de quinze anos, primeiro beijo, harmonia perfeita, melodia sweet, a voz sofrida do Smith…daquele tipo de música que dá vontade sair correndo pra pegar o telefone e…bem, acho que deu pra entender.

Primeiro single por primeiro single, ainda fico com a estupenda “The end of the world” do disco passado (“The Cure”, de 2004), mas se tiver algumas coisas no nível dessa “The only one”, pode falar que estou ansioso por esse álbum do Cure.

Na verdade, ansioso mesmo estou por “Partie Traumatic”, disco de estréia dos pequenos-grandes Black Kids, banda da Flórida que carrega no DNA muito dessas love-poppy-songs do The Cure, só que misturado com Motown, Smiths e um pouquinho de Strokes. Se você é espert@, já tacou o ouvido a fantástica “I’m not gonna teach your boyfriend how to dance with you”, umas das minhas músicas preferidas de 2007, remixada brilhantemente pelos brasileiros do Twelves, como você ouviu na nossa primeira mixtape.

MP3 Black Kids – I’m not gonna teach your boyfriend how to dance with you (The Twelves remix)

O álbum sai dia 22 de julho na gringolândia puxado por “Hurricane Jane”, faixa que também estava no EP de estréia da banda “Wizard Of Aaahs” (que um dia esteve disponível pra “baixar no site oficial da banda” e blá blá blá, mas daí entrou a Columbia na história…). O tracklist de “Partie Traumatic” é esse aí embaixo, mas das 10 músicas, 7 já circulam pela rede em (ótimas) versões demo. Resta saber se a produção do ex-Suede ex-The Tears Bernard Butler vai interferir ou melhorá-las.

“Hit the Heartbrakes”
“Partie Traumatic”
“Listen to Your Body Tonight”
“Hurricane Jane”
“I’m Making Eyes at You”
“I’ve Underestimated My Charm (Again)”
“I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance with You”
“Love Me Already”
“I Wanna Be Your Limousine”
“Look at Me (When I Rock Wichoo)”

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s