Nova do Beck, "Chemtrails"

Seguindo os passos de NIN e Raconteurs, suspeita-se que o Beck irá lançar seu novo álbum “Modern Guilt” na correria, tipo “nas lojas, no iTunes e nos P2Ps amanhã, galera”. O disco será produzido pelo Danger Mouse (precisa explicar?) e segundo a Rolling Stone gringa tem uma “vibe de rock britânico sessentista” e não tem mais do que 30 minutos de música. Além de uma das metades do Gnarls Barkley, Chan “Cat Power” Marshall deve cantar em uma das faixas.

Então, sem aviso nenhum Beck colocou a novíssima “Chemtrails” para streaming no seu site oficial (o player tá escondido no canto superior direito da tela) ou no myspace. A música é bem interessante, algo como um elo perdido entre o “Mutations”, o “Sea Change” e aquela balada paulmccartniana “Think I’m love” (do último), só que com uma levada de bateria entre os jazz e o post-rock e vocal sussurado. Bem cheia de informação, bem Beck.

Agora já sabe, é ficar indo a cada 15 minutos ao site dele para ver se tem algo parecido com “New Album Out NOOOOOOOW!”. Quem sabe amanhã?

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s