Goiânia Noise traz Vaselines (e Belle & Sebastian) ao Brasil

Enquanto Tim Festival (que acaba de confirmar os rappers do Yo Majesty) e Planeta Terra (que traz DJ set do Calvin Harris) se degladiam pelo posto de maior evento de música do segundo semestre, o Goiânia Noise corre por fora e vai revelando uma escalação cada vez melhor. Depois de Black Lips, Black Mountain, Circle Jerks, Imyra e Flaming Sideburns (da Finlândia), é a vez da Monstro Discos liberar através do orkut a notícia que a lendária banda escocesa Vaselines toca na 15ª edição do festival. E melhor: traz metade do Belle And Sebastian como banda de apoio.

Depois de uma curta história na cena de indie pop da Escócia, os Vaselines ficaram conhecidos por causa de seu fã famoso Kurt Cobain, que gravou duas canções da banda para o álbum “Incesticide” e mais uma para o acústico do Nirvana em 94. Todo material gravado pela dupla Eugene Kelly e Frances McKee pode ser encontrado no álbum “The Way Of Vaselines”, lançado pela Sub Pop em 92. Cortanto para 2008, a banda voltou aos palcos amparrada por outros fãs semi-famosos, Stevie Jackson, Bobby Kildea e Richard Coldburn, respectivamente guitarrista, baixista e baterista do Belle And Sebastian.

O Goiânia Noise acontece de 21 a 23 de novembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além das atrações internacionais, Marcelo Camelo também toca no festival. E como todo ano, MQN e Mechanics.

Tudo bem que seria bem melhor ver o Noise anunciando um show do Belle And Sebastian com participação dos Vaselines, mas só o valor histórico da apresentação já é um motivo sério para comprar uma passagem para Goiânia. E pelo que o Nobre tem dito, vem aí mais coisa boa por aí.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Goiânia Noise traz Vaselines (e Belle & Sebastian) ao Brasil

  1. Pingback: Trabalho Sujo » Arquivo » Vaselines no Brasil - OESQUEMA

  2. Gilberto disse:

    Ah que beleza. Valeu pela informação.

  3. Desde já parabéns,sou de Brasília e não dá nada ir de galera a Goiânia,Kurtir Vaseline e Belle ,massa!!!Quero ver se vcs baram o porão hein!

  4. Pingback: Goiânia Noise 2008 anuncia escalação « BLOODY POP

  5. Pingback: Randomizando #02: Nokia Trends, Killers, Kanye, Franz e Belle And Bebastian « BLOODY POP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s