
Vou confessar que eu tenho um carinho muito grande pelo Tim Festival, sabe? Aquele dia em Outubro de 2005 que juntou o Arcade Fire com o Wilco foi a minha primeira experiência em shows internacionais e uma das melhores noites da minha vida. Mas anda tão difícil gostar do Tim Festival, não é? Escalação nem tão boa, ingressos caros, desorganização, horários malucos, nomes ridículos…
Aí o Planeta Terra Festival – que foi o primeiro festival brasileiro a tratar BEM o seu público – anuncia que os ingressos para sua edição 2008 (com Bloc Party, Jesus And mary Chain, Animal Collective, Kaiser Chiefs e mais uma penca de gente bacana) estarão à venda a partir de HOJE dia 5 de setembro, a partir do dia 12 por singelos R$60,00. E, aparentemente, esse é o preço da inteira, ou seja, grande parte das pessoas que comprarem nessa primeira leva vão pagar só TRINTINHA.
TRINTA REAIS.
Sorry Tim Festival, mas acho que acabei de transferir meu afeto.
A informação apareceu hoje à tarde no site da Ticketmaster, que pode ter lá vários problemas, mas ainda não chegou ao nível Tickets 4 Fun de desrespeito.
Enquanto isso, o Tim Festival, como vocês sabem, ainda não anunciou nem quando nem por quanto vão ser vendidos os seus ingressos. Em comparação, ano passado paguei R$270,00 para assistir tudo que eu queria aqui no RJ (e não vi a Cat Power), preço que é NOVE VEZES MAIOR que o da meia desse primeiro lote do Planeta Terra.
Se eu fosse Monique Gardenberg, produtora do Tim, ficaria bem preocupado depois dessa. Sem falar na onda de ódio contra o festival que se espalha pelo Orkut. Agora é fazer feijão-com-arroz (ou seja, organização) para não levar goleada, porque essa partida, parece, o Tim Festival já perdeu.
Deixe um comentário