Brandon Flowers fala do novo disco do The Killers

Cafona é o novo cool

Depois daquelas (boas) músicas novas apresentadas para seu fã-clube no final de julho, os Killers estão prontos para lançar seu terceiro disco, “Day & Age”.

Com a produção de Stuar Price (que assinou o “Confessions On A Danfloor” da Madonna e assina o vindouro “Perfect Symetry” do Keane), o álbum será lançado mundialmente no dia 25 de novembro (a tempo das compras de Natal) e parece que é o melhor disco da banda . Eu S2 “Hot Fuss”, por enquanto).

Quem está dizendo isso é o blogueiro da Rolling Stone gringa Austin Scaggs, que entrevistou o sem-bigode Brandon Flowers sobre “Day & Age”. Scaggs revela que o primeiro single do disco será “Human”, uma música de pista que segundo Flowers soa “como Johnny Cash encontrando os Pet Shop Boys”.

Flowers ainda revela que o álbum está já mixado e terá saxofone em várias músicas, resultado da liberdade das sessões com Price:

Eu acho que foi a liberdade de tentar algo novo que Stuart nos trouxe e ninguém está com medo disso. Nós trouxemos um saxofonista, Tommy, uma amigo nosso. Ele provavelmente vai sair em turnê conosco. E o Ronnie [Vannucci Jr, baterista) o  trouxe um colega dele – um percussionista cubano. Todos nós meio que dissemos, ‘quer saber? foda-se!’. Você sabe, as pessoas riem de solos de saxofone. Nós só dissemos ‘foda-se!’

Saxofone? Uhm…  A entrevista completa você lê aqui.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Brandon Flowers fala do novo disco do The Killers

  1. Pingback: Nova do The Killers - “Human” « BLOODY POP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s