Mais más notícias em relação ao Tim Festival. Depois dos preços altos e do cancelamento do Gossip (foi uma má notícia?), a produção acaba de anunciar que Paul Weller não fará mais os dois shows programados (23 em SP e 25 no Rio) para o festival.
O problema dessa vez não foi o misterioso “conflito de agendas”, mas sim problemas na entrada no país do pianista anglo-brasileiro Andrew John Gonçalves, que teve seu visto de trabalho no passaporte britânico suspenso. As outras alternativas – tirar um passaporte brasileiro em regime especial ou renúncia à nacionalidade brasileira – foram barradas por falta de documentação e prazos expirados.
As informações sobre a nova escalação do palco Bossa Mod (cof), que Weller dividiria com Marcelo Camelo, e o esquema de troca de ingressos serão divulgados na quarta-feira, dia 22.
Num exercício de futurologia (ou seja, nem boato é), pode-se pensar que o The National cubra os shows , ou numa hipótese ainda melhor o Tim Festival escalaria o Spiritualized, que faz dois shows na Argentina no final de outubro (29 no La Trastienda e 31 no Personal Fest) e não passa pelo Brasil.
Roberta Sá e Arnaldo Antunes substituem Paul Weller dia 23 em São Paulo e 25 no Rio. Nenhuma informação sobre troca ou devolução dos ingressos foi divulgada ainda.
Deixe um comentário