Incluídos de surpresa no line up do Tim Festival 2008, o duo canadense de synth pop Junior Boys (pense na equação: Depeche Mode + Cocteau Twins + Timbaland) fez um dos melhores shows para uma das menores platéias no último dia da edição carioca do evento. Num set curto, mas bem amarrado, escolheram aqueles poucos sortudos para dar o feedback de duas novas músicas, “Hazel” e “Parallel lines”, que estariam no próximo disco da banda, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2009.
Na semana passada, a banda soltou as informações desse novo álbum, o terceiro da dupla, que agora ser chama “Begone Dull Care” que sai pela Donimo no Canadá no dia 24 de março (nos EUA, ele chega no dia 7 de abril). O primeiro single será a já conhecida do público brasileiro “Hazel”, da qual o Bloody Pop gravou um trecho em versão tosca na apresentação do Timfa.
Repito o que eu disse sobre a canção na cobertura do festival: “Hazel” tem cara de hit massivo. Talvez não dê para perceber nessa gravação, mas ao vivo ela soou como uma versão fina e elegante de “SexyBack” do Justin.
Depois do pulo, o vídeo de “Hazel” e o tracklist de “Begone Dull Care”.
“Begone Dull Care”
01. “Parallel Lines”
02. “Work”
03. “Bits and Pieces”
04. “Dull to Pause”
05. “Hazel”
06. “Sneak a Picture”
07. “The Animator”
08. “What It’s For”