O que aconteceria se justassem duas bandas punk, mas uma voltada mais para o noise e outra para o hardcore ? Sim, isso mesmo que você pensou: muito ruído, camadas e mais camadas de distorção, microfonia, gritos, rugidos nos microfones. É isso que se deu na parceria entre o Fucked Up e o No Age.
O Fucked Up é uma banda de Toronto, Canadá, que faz um som hardcore/punk. Em 2008 lançou seu segundo LP “The Chemistry of Common Life” pela gravadora Matador, eterna selo de artistas como Pavement e Cat Power.
Já o No Age é uma banda de Los Angeles, Califórnia, de noise/punk. Sua formação consiste somente uma guitarra e uma bateria. A banda também é conhecida por estar sempre buscando diferentes apelos visuais, seja nas capas de seus discos (“Nouns,” o último disco da banda, concorreu a um Grammy de melhor embalagem), em seus clipes ou shows. O No Age se junta hoje a bandas como, HEALTH, Deerhunter e Times New Viking e mostra que o noise esta mais vivo que nunca.
Essa parceria foi tirada do 7 polegadas do Fucked Up, “No Epiphany” que saiu essa semana pela Matador. O disco não ganhou lançamento digital, mais a gravadora disponibilizou a faixa da parceria, on-line.
Deixe um comentário