Pixies lança disco boxset em junho

pixiecomingsoon

É um boxset luxuoso dos álbuns antigos. Leia mais na Rolling Stone.

Ninguém pediu, nem o mundo precisa de, mas pode ser que haja um novo disco dos Pixies a caminho, aquele que vem se especulando desde que a banda “voltou” em 2004. Ele se chamaria “Minotaur” e estaria disponível em pré-venda a partir do dia 15 de junho. Ou não.

O boatão (é bom frisar) rodando a internet nessa segunda-quase terça surgiu por causa dessa página do site do coletivo de design Artist In Residence, pessoal por trás dos boxsets luxuosos do NIN (“Ghosts I-IV”) e Beck (“The Information”, em vinil. Lá está essa imagem acima, com a logo dos Pixies, o título “Minotaur” e um “avaliable for pre-order June 15h”. E só.

Óbvio que pode ser qualquer outra coisa, como um boxset com todos os álbuns, um disco ao vivo, uma caixa de gravações toscas que precisa ser lançada para o Frank Black ganhar algum, ou simplesmente porra nenhuma. Mas também pode ser um disco de material inédito, que eles gravaram sem contar para ninguém dias depois dos Breeders fecharem o Indie Stage no Planeta Terra ano passado. Faria sentido, principalmente com a banda escalada para algumas datas pela Europa no verão do hemisfério norte, como a Kim Deal contou a Pitchfork.

Quem soou o alarme foi o sempre-alerta fórum de música do AtEase, fansite do Radiohead.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s