É um boxset luxuoso dos álbuns antigos. Leia mais na Rolling Stone.
Ninguém pediu, nem o mundo precisa de, mas pode ser que haja um novo disco dos Pixies a caminho, aquele que vem se especulando desde que a banda “voltou” em 2004. Ele se chamaria “Minotaur” e estaria disponível em pré-venda a partir do dia 15 de junho. Ou não.
O boatão (é bom frisar) rodando a internet nessa segunda-quase terça surgiu por causa dessa página do site do coletivo de design Artist In Residence, pessoal por trás dos boxsets luxuosos do NIN (“Ghosts I-IV”) e Beck (“The Information”, em vinil. Lá está essa imagem acima, com a logo dos Pixies, o título “Minotaur” e um “avaliable for pre-order June 15h”. E só.
Óbvio que pode ser qualquer outra coisa, como um boxset com todos os álbuns, um disco ao vivo, uma caixa de gravações toscas que precisa ser lançada para o Frank Black ganhar algum, ou simplesmente porra nenhuma. Mas também pode ser um disco de material inédito, que eles gravaram sem contar para ninguém dias depois dos Breeders fecharem o Indie Stage no Planeta Terra ano passado. Faria sentido, principalmente com a banda escalada para algumas datas pela Europa no verão do hemisfério norte, como a Kim Deal contou a Pitchfork.
Quem soou o alarme foi o sempre-alerta fórum de música do AtEase, fansite do Radiohead.
Deixe um comentário