Scarlett tenta de novo

scarlett_johansson_1152x864

Que ela é gostosapracaralho bonita, ninguém discorda. Mas cantar é outra história. Depois de entoar (ou entortar) o cancioneiro de Tom Waits sobre a produção pesada de David Sitek em “Anywhere I Lay My Head” (2008), Scarlett Johansson vai tentar mais uma vez fazer com que o mundo a conheça também por sua voz.

Como reporta o USA Today, a nova empreitada chama-se “Break Up”, disco composto e divido com o compositor americano Peter Yorn (algo como um Ryan Adams da segunda divisão), inspirado na música de Serge Gainsbourg e seus duetos com Brigitte Bardot. 

Gravado em 2006, o álbum finalmente chega às lojas no dia 8 de setembro. O primeiro single “Relator” está disponível para audição no site do projeto. Soa como um She & Him roqueiro.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Scarlett tenta de novo

  1. Danilo disse:

    Concordo q ela não canta, mas ao ouvir o disco vc percebe que teve um cuidado absurdo para equilibrar a falta de voz dela com efeitos sintetizados.
    Eu achei ótimo os arranjos, as músicas escolhidas e a produção em geral (incluindo a produção para a voz que ela não tem). Acho que é por isso que deve-se dar um ponto para este projeto.
    Se for na mesma qualidade (considerando que suas limitações vocais serão trabalhadas de alguma forma criativa) não vejo pq ter um pé atrás com este novo disco.
    abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s