A Semana Grizzly Bear

Grizzly Bear

Grizzly Bear

Sim, um dos álbuns mais esperados do ano sai – oficialmente – na próxima semana, dia 26 de maio. Ele se chama “Veckatimest”, dos nova-iorquinos do Grizzly Bear. Em uma espécie de “Maratona Grizzly Bear”, o grupo parece pretender nesses próximos dias chamar a atenção de todos para o lançamento do novo disco, cujo vazamento (em má qualidade) ocorreu já há mais ou menos dois meses.

Para começar, hoje o Grizzly Bear soltou o streaming de todo o disco em seu MySpace. Se você estava se guardando para ouvir o disco somente quando fosse lançado oficialmente, em apoio ao grupo, já está hora de ouvir “Veckatimest” sem peso na consciência. Fique feliz.

Ainda no MySpace, o grupo também divulgou o festivo vídeo para o primeiro single do disco, “Two Weeks”, cheio de curiosas piscadelas e de uma loucura tamanha, que você confere logo abaixo. Solte fogos.

http://mediaservices.myspace.com/services/media/embed.aspx/m=57722500,t=1,mt=video

Por fim, o grupo fez uma apresentação no projeto itinerante The Black Cab Sessions, tocando uma versão acústica-apertadinha para uma das (melhores) faixas de “Veckatimest”, chamada “All We Ask”, cujo vídeo você pode conferir no link a seguir. Divirta-se.

Bom fim de semana. E não se esqueça de dar uma lida na nossa resenha para o disco.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s