Repeat: "Good Beat", Bounce Camp

repeatok

O próprio Bounce Camp se descreve em partes: “10% rap, 24% house, 10% cheese, 12% hand claps, 2% cheap perfume, 8% golden oldies, 8% Miami, 0% minimal, 6% sexy midget playing a keyboard, 12% stolen property, 100% Bounce Camp!!!!!!!” E, independente do fato de que a conta até o “100% Bounce Camp!!!!!!!” dê 92%, pelo que ele tem produzido, anão sexy tocando teclado + queijo = boa combinação.

No ano passado, quem ganhou rotação pesada com a parte “perfume barato” foi  “Big Dancin'”, faixa do “Sexytime EP”, lançado pela Top Billin’, coletivo de DJ’s/selo/produtora de festas finlandesa. Com uma batida seca, um pianinho meloso e um vocal positivamente retrô,  só faltava mesmo a letra hedonista pra virar o tipo de coisa onipresente e discutível que é o tal do “hit do verão”, se tivesse sido ouvida por mais gente e se o verão no Brasil fosse em agosto, data de lançamento do EP mencionado.

Não é surpresa, então, que  o DJ Rolex/Bounce Camp tenha conseguido criar uma faixa que, no que peca na capa, compensa no som. Deboche metalinguístico é a última coisa que se esperaria vir de um DJ, mas é isso que se tem em “Good Beat”. O vocal começa explicando como se aproveita uma “boa batida”, adicionando os elementos que descreve e uma gema pop dançante se constrói em pouco mais de 4 minutos. Aparentemente, tudo de que uma “old school beat” precisa é de palmas e um clima studio-54-via-anos-2000 sustentado por uma linha de baixo saltitante e uma guitarra brincalhona.

[MP3] Bounce Camp – Good Beat

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s