Quando entrevistado pelo Bloody Pop em junho, Wado falou muito sobre como seria seu novo disco “Atlântico Negro”. A partir de hoje, podemos ouvir o álbum, que está disponível para download gratuito no site do cantor.
Wado é sempre coisa fina, então a expectativa é alta. Pegue lá.
[MP3] Wado – Atlântico Negro
Realmente Wado vem numa onda decrescente, esse disco é ainda pior que o último,acho que ele tem que fazer alguma coisa rápido.
Discordo em parte da opinião do Carlos. Terceiro Mundo Festivo realmente era um disco bem abaixo da qualidade do Wado. Tinham duas músicas que me chamavam atenção apenas: ‘Pendurado e Lucrécia’. Em compensação Atlântico Negro a meu ver é uma volta por cima: não há nenhuma faixa realmente ruim e o compositor explora bem a meu ver a musicalidade brasileira. A dobradinha Pavão Macaco e Frágil é o ponto alto do disco. Por enquanto foi o melhor disco nacional que eu ouvi este ano juntamente com o delicioso EP dos mineiros do Quase Coadjuvante – uma grata surpresa em uma cena musical tradicionalmente modorrenta como a de MG.
Concordo com o Guilherme, o Terceiro Mundo Festivo é realmente o mais fraco de todos, porém esse também não superou minhas expectativas,achei ingénuo,tem 3 boas musicas , falata o “calor” que tinha os primeiros.