No Ar Coquetel Molotov 2009: franceses, suecos, surpresas e Romulo Fróes

coquetel09

Depois de uma edição bombada em 2008 (foi lá que tudo começou, lembra?), o festival recifense No Ar Coquetel Molotov parece disposto a fazer uma festa ainda mais bacana esse ano (e que podia ter ficado ainda melhor: Grizzly Bear, Lykke Li e Mogwai por pouco não vieram). Além dos três franceses – Sébastien Tellier, Zombie Zombie e Fracois Virot – anunciados anteriormente por esse blog, foram divulgadas na semana passada as tradicionais atrações suecas do evento.

Loney Dear, Britta Persson e as meninas do Those Dancing Days fazem show na já tradional noite “Invasão Sueca” (que teve o Jens Lekman como spin-off esse ano) do festival, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro no Teatro Guararapes e no Auditório Tabocas do Centro de Convenções de Pernambuco.

A organização (que deu uma baita entrevista pro A Prancheta) ainda está fazendo um segredinho sobre duas outras grandes atrações, que parecem ser um grande nome da MPB (não é Caetano, nem Novos Baianos, nem Arnaldo Baptista) e uma banda que estão quase fechando.

Brasileiros confirmados são os recifenses Ex-Exus, Jr. Black e Jam da Silva e um dos paulistanos favoritos desse blog, o grande Romulo Fróes (via RecifeRock!). A lista completa dos nomes e os ingressos deve sair daqui a duas semanas.

Além de Recife, algumas atrações fazem shows em outras capitais do país. Fortaleza (no bar A Órbita) recebe nos dias 18 e 19 todos os suecos, mais Francois Virot e Zombie Zombie. Já em São Paulo, os shows se dividem entre o SESC Pompéia (Sébastien Tellier dia 17/09 e Invasão Sueca dias 24 e 25), Studio SP (François Virot no dia 23/09) e CCJ (Zombie Zombie dia 20). Portoalegrenses assistem à Invasão Sueca n’O Beco dia 26/09, enquanto os curibanos recebem Zombie Zombie e François Virot no dia 25. No Rio, Sébastien Tellier fará show no Circo Voador no dia 19.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para No Ar Coquetel Molotov 2009: franceses, suecos, surpresas e Romulo Fróes

  1. clara alves disse:

    uhuuuuu muito boa a progamacaoooo, queria estar ai no recife .

    melhores : sebastien telier e jam da silva, imperdiveis !

    os franceses vao tomar conta , pelo que vi da progamacao .

    parabens !

    c.

  2. roberta faissol disse:

    pena que Lykke Li nao vem , mas vou amar as girls Those Dancing Days , compro meu bilhete amanha pra recife , tbm quero ver o jam da silva , vi em sp e gostei muito , multimidia total.

  3. sofia fadehr disse:

    romulo froes nao eh carismatico a ponto de fazer um festival desses aqui em recife.

    e o som dele e meio morgado, ta ligado !?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s