Karen O e amigos na trilha de "Where The Wild Things Are"

wtwtare

O provável indie-movie da tempora acabou de ficar um pouco mais indie-amigo. Dirigido por Spike Jonze, “Where The Wild Things Are” (adaptação do livro de Maurice Sendak) terá trilha original composta e toca pela yeah-yeah-yeah Karen O e sua banda imaginária Kids, que conta com amigos como Bradford Cox do Deerhunter, os yyys Nick Zinner, Brian Chase e Imaad Wasif, o produtor Greg Kurstin, o Aaron Hemphill do Liars, Dean Feritta e Jack Lawrence, atualmente no Dead Weather, e outros.

O filme chega às salas americanas no dia 16 de outubro, mas a trilha-sonora já estará nas lojas a partir de 25 de setembro, com o single “All Is Love” aparecendo já na próxima semana, dia 25 de agosto. O trailer, com música do Arcade Fire, é essa aí embaixo.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Karen O e amigos na trilha de "Where The Wild Things Are"

  1. Tomás Pinheiro disse:

    Esse trailer é um dos melhores qu já vi, vai acabar sendo um filme que o trailer é melhor que o filme como um todo… (espero q não). Vale a pena lembrar que o Arcarde Fire, saiu do “Recesso” deles só para gravar essa versão do trailer de Wake Up.

  2. Neto disse:

    Esse trailer é um dos melhores qu já vi, vai acabar sendo um filme que o trailer é melhor que o filme como um todo… (espero q não) [2]
    Espero MUITO que não.

    E eu acho que esse filme vai competir com 500 Days of Summer, com a Zooey Deschannel, como indie-movie da temporada. A OST do filme tem Smiths, Doves, She & Him (how convenient), Wolfmother, R. Spektor, Feist etc…

  3. Pingback: Karen O., do Yeah Yeah Yeahs em trilha de filme | Revista O Grito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s