Novas do Atlas Sound – "Attic Lights" e "Quick Canal"

https://i1.wp.com/cdn.stereogum.com/img/atlas_sound-my-car.jpg

Duas faixas de “Logos”, segundo álbum do Atlas Sound projeto solo do Bradford Cox, estão disponíveis para audição: “Attic Lights” e “Quick Canal”.

Pra quem não se lembra, uma versão inacabada (e bastante boa) desse mesmo álbum – e outra não masterizada do “Weird Era Cont.” – foi vazada pelo próprio Cox, por uma mudança no esquema de compartilhamento de arquivos no Mediafire. Depois de bastante drama, posts raivosos em seu blog, subsequentes desculpas, e uma crise que quase o fez desistir de terminar o disco, ele resolveu retomar o trabalho, retirando algumas faixas e incluindo algumas novas na versão definitiva.

“Attic Lights” não aparecia na primeira versão do álbum e não parece ser uma adição desnecessária ao LP. Canção tranqüila basicamente sustentada pelo violão e pela voz frágeis de Cox, pode indicar em que aspectos a linha geral do álbum pode ter mudado, desde seu vazamento precoce. Já “Quick Canal” era uma colosso de uma viagem instrumental de pouco mais de 13 minutos, quando apareceu pela primeira vez. Agora reduzida, a faixa perde a força, com os vocais de Lætitia Sadier (vocalista do Estereolab) servindo mais como um enfeite que uma contribuição efetiva à sonoridade da canção.

[Streaming] Atlas Sound – Attic Lights
[Streaming] Atlas Sound – Quick Canal

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s