Nova do Mombojó – "Casa Caiada"

Monbojo

Depois de terem seu violino extraviado no aeroporto de São Paulo, o pessoal do Mombojó teve que atrasar um pouco o lançamento do seu terceiro disco, aquele que o Bloody Pop vem comentando há algum tempo.

“Amigo do Tempo” deve chegar completo aos nossos ouvidos só em outubro, mas hoje a banda liberou “Casa Caiada” para download na ação que eles estão fazendo com a Olimpíada e Jogos Digitais de Edução.

A MP3 está encodada em meros 96kbps, mas já dá para sentir as boas nuances na produção, desde das frases autotunadas em inglês, a camada de ruídos e sussuros, o vocal contido de Felipe S  e a explosão das guitarras lá pro final da música. Absurdamente boa.  Baixe por lá ou aí embaixo.

[MP3] Mombojó – Casa Caiada

Tive oportunidade de conversar com Chiquinho (tecladista) e Marcelo (guitarrista) em junho, numa entrevista que o meu maldito gravador engoliu (é, /SAD), e posso dizer que eles estão muito empolgados com o disco novo, que foi gravado aos poucos pela própria banda, com alguns colaboradores. Pelo que deu para sentir, a banda parece mais realizada do que nunca, por terem passado por tudo que eles passaram de 2007 pra cá e conseguido voltar tão bons quanto antes. Que venha “Amigo do Tempo”!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s