Novo EP do Thom Yorke em setembro?

OK. Por mais que eu adore o Radiohead, pode-se dizer que eu estou ficando BEM CANSADO do fato de todo e qualquer lançamento que envolva a banda ter algum tipo de boato, de segredinho, como a caça-ao-tesouro-sem-tesouro que foram aqueles dias anteriores ao lançamento de “These Are My Twisted Words”. Cansei de bancar detetive e agora, minha querida banda favorita, por favor anuncie suas novidades sem colocar seus fãs num ARG sem (muitos) prêmios no final, ok?

That said, hoje surgiu a notícia (via Explain.ca) que há possibilidade de nosso querido Thom Yorke lançar um single em edição limitada com duas faixas inéditas, “Apart By Horses” e “The Hollow Earth”. O site informa que o material sairia numa prensagem luxuosa de apenas 8 mil cópias para o mundo inteiro, no dia 22 de setembro pela TBD Records, que lançou o CD de “In Rainbows”.

Supostamente, uma dessas faixas seria a participação de Thom Yorke no segundo filme de “Crespúsculo”.

Em outras Yorke-notícias, essas confirmadas, semana que vem será lançado o single limitado de “All For The Best”, cover gravado para coletânea-tributo à Mick, e no dia 21 Thom cantará a música tema do documentário sobre como a humanidade destruiu o mundo “The Age Of Stupid”. Alguém anda ocupado, ein?

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s