Planeta Terra: Patrick Wolf confirmado, YYYs e Kings Of Leon "confirmados"

yyyslive

Agora sim a coisa ficou séria: depois de duas semanas anunciando atrações menores à conta-gotas, a confirmação do Sonic Youth começou a mostrar a real e ótima cara da edição 2009 do Planeta Terra.

A assessoria confirmou hoje a presença do grande menino-flamboyant Patrick Wolf, que apesar de ter lançado seu disco menos legal em 2009 (o errático “The Bachelor”), parece estar na sua melhor fase do palco, uma stage persona que é metade Bowie, metade paquita. A conferir com empolgação.

Aí o Lúcio soltou as bombas que já começavam a explodir por aí (com o próprio site do Terra fazendo coro): Yeah Yeah Yeahs e Kings Of Leon, parece, também integram o line-up do evento, que acontece dia 07, no Playcenter. YYYs soltou seu melhor disco esse ano e vem de um turnê em que foi headliner em quase todos os festivais que participou. Quem lembra do Tim Festival 2006, sabe que Karen O é um monstro no palco e tudo indica que ela anda ainda melhor. Se colocarem no palco 2, vai pegar fogo.

Já o Kings Of Leon, cuja a turnê acabava dia 22 de outubro no México (how fitting), desce para sua segunda apresentação no Brasil com música tocando na novela das oito, ou seja, é hora de preocupar com esgotamento dos ingressos. É o headliner, a banda de estádio, que o Planeta Terra achou que o Kasabian e o Kaiser Chiefs eram.

Óbvio que rolaram mancadas sérias em não trazerem ninguém da atual geração de ouro da música indie americana – Grizzly Bear, Dirty Projectors, Deerhunter, etc – e, principalmente, cagarem para o My Bloody Valentine (será que rola no Goiânia Noise?),  mas finalmente o Planeta Terra ficou do tamanho que precivasa para repetir as ótimas edições passada. Agora é só chamar boas bandas brasileiras (Holger, Black Drawing Chalks, Do Amor, Mombojó e Superguidis, pode ser?) e correr para o abraço.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Planeta Terra: Patrick Wolf confirmado, YYYs e Kings Of Leon "confirmados"

  1. pindorama disse:

    vale checar que o baterista do My Bloody Valentine tem shows marcados com seu projeto Mazzy Star na mesma epoca do Planeta Terra Fest.

  2. Neto disse:

    Nossa, BDC, Superguidis e Holger nas atrações nacionais seria TOP! Acrescentaria Pública.
    Essas mais as confirmações de YYYs e KoL acabariam com as dúvidas de quem tá indeciso entre Maquinaria e PT.

  3. Fabian disse:

    Quando será que vai ser a vez de Ian Brown do antigo Stone Roses?…..

    Pois Jesus and Marychain foi bem legal …achei que nunca iria pode assistir um show deles, planeta terra surpreendeu , agora sonic youth ja ta batendo carterinha no Brasil…. podia ser Dinossaur jr , beck , mas esta bom que o Planeta Terra sempre continue…

  4. paula disse:

    lucio ribeiro para de mentir porra!
    caluniadorr
    vo te processa!!!!!!!!!!!!
    ahhauahiahuahiuaa
    quero kings of leonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s