The Killers cancela vinda ao Rio; show em SP continua

É isso mesmo: o show do The Killers marcado para 24 de novembro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, não vai rolar. Por outro lado,  a apresentação do dia 21, na Chácara do Jockey, em São Paulo, está de pé.

Segundo um e-mail enviado na tarde desta segunda-feira pela Media Mania, empresa que faz a assessoria de comunicação da vinda do grupo de Brandon Flowers,

“O The Killers anunciou hoje que infelizmente foi obrigado a cancelar o show de 24 de novembro no Rio de Janeiro por causa de um conflito  de datas na agenda da banda. O show do dia 21 de novembro, em S. Paulo, está confirmado.

A banda pede desculpas aos fãs do Rio de Janeiro pelo cancelamento e espera poder reagendar brevemente outro show na cidade.”

Entretanto, por telefone, a própria Media Mania disse que o show do Rio não será remarcado em alguma data próxima à original devido a conflitos de interesses e de agenda. A empresa que traz a banda pro Brasil desta vez é a Mondo Entretenimento.

Quem já comprou ingresso pode pedir reembolso seguindo as orientações a seguir (também divulgadas pelo e-mail enviado pela Media Mania):

“Todos os clientes serão ressarcidos (no valor integral da compra) e o reembolso será realizado de acordo com o canal de venda utilizado:

Ingressos adquiridos por telefone e internet:

O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário entrar em contato, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos nos Quisoques Americanas.com:

O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário comparecer ao Quiosque Americanas.com para solicitar reembolso, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos na Modern Sound:

O reembolso será realizado na própria loja Modern Sound Copacabana no período de 16  à 30 de setembro, das 09H às 21H de segunda a sábado, mediante a devolução do(s) ingresso(s) adquirido. IMPORTANTE: Ingressos adquiridos em outros pontos de venda, não serão reembolsados na Modern Sound.

www.livepass.com.br / Fone: 4003-1527″

Não custa citar que o show no Rio ainda aparece no site da banda, enquanto nenhuma das datas no Brasil está no myspace do grupo.

ATUALIZAÇÃO: às 21h50 (hora de Brasília – não custa dizer, não sabemos de onde você nos lê!), o site e o myspace do The Killers já mostravam apenas a data de São Paulo como o único show da banda no Brasil.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para The Killers cancela vinda ao Rio; show em SP continua

  1. Karine disse:

    conflito de datas não é mesmo, é só dar uma olhada na agenda da banda
    http://www.thekillersmusic.com/road

  2. Tomas disse:

    Sinto cheiro de pouca venda nos ingressos…

  3. luiz paulo disse:

    não sei não, mais já ouvi essa historia antes banda anuncia show no brasil e logo após cancela a vinda numa cidade e depois não vem mais(vide o depeche mode)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s