Repeat: "In America", Jogger

repeatok

Dá pra encontrar pouca informação concreta sobre o Jogger (dupla formada por Amir Yaghmai e Jonathan Larroquette), mas o som deles já promete bastante. O que se sabe, por enquanto, é que Larroquette faz um podcast de comédia (!), que o projeto foi mencionado na lista de promessas da Urb pertinho do Memory Tapes e que o début da dupla, “This Great Pressure”, será lançado no dia 27 de outubro pelo  Magical Properties, selo do Daedelus – aparentemente “o chapeleiro maluco da cena digital de Los Angeles”, trabalhando numa estética com alguns pontos comuns (a mistura de sons orgânicos a elementos eletrônicos) ao som deles.

Por “In America”, a única faixa efetivamente disponível para download da dupla até agora, dá pra saber, também, que a música que eles fazem é bem boa. Traiçoeira e com bastantes viradas pra pouco mais de 4 minutos de duração, se apresenta como um folk dedilhado e melancólico nos primeiros segundos, pra depois – sem muito espanto, mas com um pouco de estranheza – aparecer um loop eletrônico e uma batida que, fossem as circunstâncias sonoras outras, seria animada o bastante pra fazer alguém dançar. Logo no ponto em que as coisas já estariam se tornando repetitivas, volta o clima mais nu e emotivo do início, agora justaposto a um teclado que, baixinho, só reforça a letra paradoxal que Larroquette e Yaghmai cantam: “To be blessed”, segundo eles, “has never felt so stressed” .

No myspace dos caras dá pra ouvir mais três faixas que, se não são tão interessantes quanto “In America”, ainda assim são bem sucedidas na proposta de uma estética eletrônica barroca. É esperar pra ver.

[MP3] Jogger – In America

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s