Com “High Places vs. Mankind” (capa aí em cima e tracklist depois do pulo), segundo álbum da dupla com data de lançamento pro dia 6 de abril, era inevitável que algum material novo fosse liberado. E “On Giving Up” já dá um gostinho do LP.
A pergunta que se passa na cabeça de quem ouve a faixa é, provavelmente, a seguinte: Que porra fizeram com o High Places?
Aquele grupinho boa praça, tranquilo e idiossincrático do primeiro disco homônimo definitivamente não era sexy, não tinha um groove que nem esse, e muito menos funcionava como um tesourinho pop que é fácilmente dançável. Sorte de quem ouve – ninguém precisa de uma resposta pra perceber que Mary Pearson (agora com vocais sussurados e menos “desafinados”) e Rob Barber estão em praias novas e bastante promissoras. Pra quem não conhece a trajetória da dupla do Brooklyn, é só pensar que a transição é do tipo Nelly Furtado de “I’m Like a Bird” vs. Nelly Furtado de “Promiscuous Girl” ou “Maneater”. A expectativa acaba de crescer consideravelmente pros dois, pro bem ou pro mal.
[MP3] On Giving Up – High Places
“High Places vs. Mankind”
01. The Longest Shadows
02. On Giving Up
03. She’s a Wild Horse
04. The Channon
05. Canada
06. Constant Winter
07. On a Hill in a Bed on a Road in a House
08. Drift Slayer
09. The Most Beautiful Name
10. When It Comes
Deixe um comentário