Quem: Copacabana Club
Disco: “Tropical Splash” (título provisório)
Previsão de lançamento: primeiro semestre
Sai por onde: a definir
O que já dá para ouvir: “Just Do It” em versão final, “Come Back”, “King Of The Night” e “It’s Us” na versão do EP e quase todas as outras em vídeos ao vivo.
Pela quantidade de gente amontoada em frente de um dos palcos do Planeta Terra de 2009 dava para ter a exata dimensão de o quão grande o Copacabana Club ficou. Dominando a platéia na mão, a banda parecia segura do que tinha conquistado até ali – e queria mais.
Os curitibanos já cruzaram mais de um verão, mas só agora estão prestes a encarar a provação do primeiro disco. E estão confiantes, como conta o baixista Tile:
As músicas estão soando bem melhores, mais maduras, estamos melhores agora do que há um ano atrás. O Rafa (novo guitarrista) ajudou muito no amadurecimento do som da banda.
O primeiro disco, que hoje tem o título de “Tropical Splash” (pode mudar até o lançamento), tem produção de Dudu Marote (que produziu os primeiros e o último do Skank) e, além novas versões das faixas do EP “King Of The Night” (de 2008), vai ter canções inéditas em disco como as já conhecidas “Sex Sex Sex” e “Darling”, faixa que tem deixado todos empolgados (“é uma das baladas mais lindas que já ouvi” diz Tile).
A banda ainda não sabe exatamente quando nem como o disco sai, mas estão certos que sai em 2010:
Ainda não temos uma oferta concreta de gravadora. Se não tivermos até o fim da gravação, lançaremos independente. O deadline que estabelecemos pra nós mesmos é julho desse ano.
Que julho chege logo então!
Deixe um comentário