James Murphy fala sobre o novo do LCD Soundsystem

O LCD Soundsystem lança seu muito aguardado terceiro álbum em algum dia de maio pela DFA/EMI, mas enquanto o disco não é oficialmente (ele foi concluído semana passada!) o líder da banda, James Murphy, tirou a semana para atiçar a curiosidade de todo mundo em duas boas entrevistas, na Pitchfork e na Rolling Stone.

Ainda sem título, o álbum foi anunciado para dia 17 de maio. O tracklist é esse:
“Dance Yrself Clean”
“Drunk Girls”
“One Touch”
“All I Want”
“Change”
“Hit”
“Pow Pow”
“Somebody’s Calling Me”
“What You Need”

Murphy está atualmente envolvido com a divulgação do novo filme de Noah Baumbach, “Greenberg” (trailer), que tem trilha sonora com canções inéditas e bem diferentes do do LCD Sounsystem assinada por ele. O filme conta a história de um trintão (Ben Stiler) que depois de um tempo decide fazer porra nenhuma da própria vida.

Para a Pitchfork, Murphy conta que há apenas duas possibilidades para primeiro single, “Drunk Girls” e “I Can Change”, sendo que o álbum será composto por 9 canções e terá 65 minutos de duração. Já na entrevista da Rolling Stone, temos nomes de outras faixas (“All I Want”, “Get Along”, “One Touch” e “Pow Wow”) e um bom apanhado de como foram as gravações, que se dividiram entre uma mansão em Los Angeles e um estúdio em Nova Iorque. Ah, e o fato que a banda tem 18 meses de turnê pela frente, depois do lançamento do álbum… isso quer dizer que, uhm, LCD Soundsystem no Brasil?

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s