Levi's Music 2010

Fora o fato de ter uma das melhores webradios brasileiras e de ser uma das marcas mais icônicas no imaginário do rock, a Levi’s tem se aproximado cada vez mais da nova música brasileira através do projeto Levi’s Music Live. Se em 2009 foi a vez do Copacabana Club levar para casa o clipe de “Just Do It”, as idéias do projeto para 2010 são bem maiores. 8,5 milhões maiores, digamos.

A versão 2010 do Levi’s Music coloca em cena cinco curadores com a missão de eleger a banda que indicaram para o projeto. As bandas escolhidas tem até dia 04 de junho para chamar os fãs e não-fãs para votarem  pelo site www.levismusic.com.br. O prêmio para a banda que tiver mais votos? Um clipe que vai tocar no maior ‘palco’ do mundo: a home do YouTube, com público estimado de 8 milhões e meio de pessoas. Para Coachella e Glastonburry nenhum botar defeito.

Os curadores são, cada um a sua maneira, figuras importantes no cenário da nova música brasileira e responsáveis pela indicação de uma banda.

Alex Correa, editor do blogamigo Move That Jukebox, escolheu os pessoal o Zemaria, quarteto de eletrorock mais internacional do Espírito Santo que lançou seu terceiro disco, o incrível e pouco ouvido “The Space Ahead”, em 2009.

Zemaria – “Any Distance”

Depois de escalar a banda para edição 2009 do No Ar Coquetel Molotov, Ana Garcia apostou mais uma vez no rock cru e rápido do Sweet Fanny Adams.

Sweet Fanny Adams – “Hate Song”

Alê Youssef, sócio do Studio SP, foi com o Stop Play Moon, banda de synthpop formada com mais dois amigos pela modelo e musa indie Geanine Marques, que já tocou no palco do Motomix junto com Metric e The Go! Team.

Stop Play Moon – “Hey”

Direto da páginas da revista de cultura mais importante do Brasil, Pablo Miyazawa, editor da Rolling Stone, escolheu o Nevilton, uma das melhores bandas de rock do Brasil, que acabou de lançar o impecável EP “Pressuposto”.

Nevilton – “Pressuposto”

O polêmico Tico Santa Cruz que é hoje vocalista não só do Detonautas como também do Raimundos, resgatou os cariocas de Stellabella, banda de rock com alguns anos de carreira, mas que infelizmente andava sumida.

Stellabella – “A Escolha”

Os curadores e as bandas estão em campanha frenética pelas redes sociais, como você já deve ter percebido. Afinal, não é todo dia que se toca para 8,5 milhões e meio de pessoas. Já votou?

POSTAGEM PATROCINADA
O texto que você leu é publicitário. Este aviso representa nosso compromisso em indicar com clareza para o nosso público qualquer ação do gênero.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Levi's Music 2010

  1. OI, LÍVIO VILELA!
    “A Escolha” – legalzinha, voz boa.
    “Hey” – gostei do tecladinho.
    “Any Distance” – me apaixonei.
    Bom, é isso! Gracias pelas dicas musicais; é sempre bom ampliar o leque, não?

  2. Pingback: Levi’s Music – Segunda edição • Eventos 2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s