Os Discos Brasileiros Mais Esperados Em 2010: Forgotten Boys

Quem: Forgotten Boys
Disco: ainda sem título
Previsão de lançamento: sem previsão
Sai por onde: provavelmente independente
O que esperar: um disco de rock com teclados
O que já dá para ouvir: “You Draw the Line”

Desde que videoclipe da música “You Draw the Line” caiu na rede, começou todo um burburinho sobre quando o novo disco do grupo Forgotten Boys iria sair. Tudo por conta de uma “frasezinha” no final deste: “Coming Soon”. Porém, os fãs ainda vão ter que esperar mais um pouco para escutar o novo disco da banda.

O Forgotten ainda está no meio daquele processo de gravações, composições e até escolha de selos e/ou gravadoras para definir o seu lançamento. Mas já há novidades vindo por aí, Gustavo Riviera, vocalista e guitarrista da banda, disse que o Forgotten está gravando uma música nova, “que será lançada em um compacto e em vinil no segundo semestre. Além do videoclipe, da música inédita “Lost Fellings”. O grupo ainda não decidiu quais músicas estarão no compacto, mas já sabem que serão três e provavelmente terão uma nova roupagem para uma antiga música.

Depois da saída de Chuck Hipolitho, a banda tentou uma nova versão, com um percussionista e um tecladista, mas parece que a coisa não funcionou tão bem quanto o esperado: “Não deu muito certo. Foi uma boa experiência, mas a banda parece que pede duas guitarras. E o teclado está perfeito! Nos trás muitas possibilidades”, disse Gustavo. A nova formação da banda é a seguinte: Gustavo Riviera (guitarra e vocal), Flavio Cavichioli (bateria), Zé Mazzei (baixo), que continuam na banda e os novatos Paulo Kishimoto (teclado) e Dionisio Dazul (guitarra).

Conversando um dia com Flávio Cavichiolli, descobri que a banda iria colocar músicas apenas em inglês no álbum, coisa que Gustavo de certa forma desmente: “Não vamos escolher as músicas pelo idioma. É bem provável que tenham músicas em português sim. Se estiver boa, gravamos. Teremos várias canções e as melhores entrarão no disco”. A exemplo do que aconteceu no último álbum, “Louva-aDeus” (2008), que tinha como single a música “Quinta-feira”.

Ainda sem nome, o sexto álbum sairá em CD e “se possível em vinil”.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Os Discos Brasileiros Mais Esperados Em 2010: Forgotten Boys

  1. Pingback: Move That Jukebox! » Gustavo Riviera’s Jukebox (Forgotten Boys)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s