Novo vídeo do Nevilton – "O Morno"

O melhor power trio de Umuarama soltou hoje o vídeo para ótima “O Morno”, um dos destaques do EP “Pressuposto”, lançado no início de 2010. No clipe, a banda mostra o que faz melhor: tocar e se divertir com os amigos enquanto mantém o rock brasileiro vivo e barulhento.

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=13288763&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=0&color=f0000c&fullscreen=1

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Novo vídeo do Nevilton – "O Morno"

  1. Pingback: Tweets that mention Novo vídeo do Nevilton – “O Morno” | Bloody Pop -- Topsy.com

  2. Boby disse:

    Galerinha do BlOoDy PoP (musica na veia! Yeah!), alguem podia me explicar pq musica brasileira é tao ruim? Pq vcs elogiaram essa banda, eles são seus amigues? Se vc ama seus amigues, nao minta pra eles, seja honesto, fala que nao tá rolando de lançar musicas “mornas” (entendeu? risos risos risos) assim. Conto com vcs, BlOoDy PoP. VALEUZAÇO

    Muito amor aí pra vcs valeu.

  3. Livio Vilela disse:

    @Boby,

    oi Boby que não se chama Boby.
    não o nevilton e os outros dois não são nossos amigues, mas, olha, queria realmente que fossem, gente boníssima.
    ao contrário de você, troll anônimo de goiânia (justo goiânia!)

    volta ae, vamos continuar a discussão.

  4. Xá pra lá, galera! O importante é que nóis é penta e nenhuma Espanha da vida vai poder arrotar isso. ´NÓIS É PENTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s