Uma das coisas que eu nunca sei quando eu estou vendo ou ouvindo alguma coisa relacionada aos Klaxons é se eles estão rindo de mim ou comigo. E enquanto a música estivesse boa, isso realmente não importava.
Mas “Surfing The Void” está virando a esquina e – acho que você concorda comigo aqui – além da capa, nada chamou nossa atenção musicalmente. “Flashover”, uhm, parece Linkin Park e essa “Echoes” é só Muse sem o Matt Belamy tentando imitar o caolho. Daí chega esse vídeo, que seria hilário (pode ser uma tirrada de sarro básica no Killers e no Muse) se a banda não parecesse tão…convincente. Não sei o que pensar.
Mad Max: tendência em 2010.
Lívio, meu caro, tu estás no mesmo lugar que eu: em cima do muro!
Isso é o que dá quando a gravadora manda os caras reformulares o cd… Saímos Do psicodelismo do primeiro, para termos medo de um segundo cd ruim… É esperar… Mesmo eu tendo gostado dessa música ao vivo…
Isso é o que dá quando a gravadora manda os caras reformularem* o cd… Saímos Do psicodelismo do primeiro, para termos medo de um segundo cd ruim… É esperar… Mesmo eu tendo gostado dessa música ao vivo…