Compacto: encontros da nova música brasileira


O videocast Compacto (http://www.blogspetrobras.com.br/compacto/) é certamente uma das melhores iniciativas da música brasileira em 2010. Iniciado em julho desse ano, a idéia do programa é reunir dois artistas brasileiros da nova safra para uma Jam e um bate-papo, o que poder render músicas inéditas ou versões imperdíveis de velhas canções.

Tudo é registrado pela câmera de Arthur Louback e disponibilizado no site do programa – dá para baixar as músicas e os vídeos, ou consumir tudo online. A curadoria é do jornalista Ronaldo Evangelista, o que garante sempre artistas ótimos e nem sempre tão conhecidos. Entre os encontros, vale destacar o primeiro entre Siba e Fernando Catatau, que rendeu uma versão incrível de “Alados”, do pernambucano. Teve até encontro que rendeu música inédita, como aconteceu no da sambista Teresa Cristina com a cantora Karina Buhr, que teve ainda participação de Guizado. Além de cantarem “Plástico Bolha” de Karina, a dupla compôs a singela “Vagalume”, exclusivamente para o programa.

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On

POSTAGEM PATROCINADA
O texto que você leu é publicitário. Este aviso representa nosso compromisso em indicar com clareza para o nosso público qualquer ação do gênero.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s