Música nova do Jeneci

O homem (e as suas duas dúzias de comparsas) por trás do disco de 2010 (e não fomos só nós que achamos, apesar de termos achado isso primeiro) esteve nessa segunda-feira num show que, sinceramente, me faltam palavras para descrever. Foi bom demais, no esquema pacote completo – “Feito Pra Acabar” inteiro com orquestra de Verocai e solos de sanfona, mais Tulipa, Camelo (tocando até “Pois É”), “Borboleta”, Roberto Carlos etc etc – e mais alguma coisa.

Mais alguma coisa do tamanho “música nova do Jeneci”, que nem música completa é, como o próprio explicou. O vídeo que vocês veem abaixo (em qualidade porca, logo deve aparecer uma versão melhor) é na verdade um refrão, que Jeneci ainda não sabe o que se tornará no futuro, repetido quatro vezes pelo próprio ao piano e o coro tímido dos presentes.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Música nova do Jeneci

  1. Pingback: Tweets that mention Música nova do Jeneci | Bloody Pop -- Topsy.com

  2. Carlinhos Souza disse:

    Descobri aqui o Geneci, quase simultaneamente ao show do Arnaldo Antunes gravado em casa pela VH1, estou louco p vê-lo em PoA. Valeu pela dica preciosa. Baita abraço.

  3. Gustavo disse:

    Em minha opinião, o melhor disco de 2010 – Feito para acabar do Jeneci!
    Para quem gosta, Marcelo é parceiro de Tulipa (que também adoro) (e vice-e-versa), segue o link com vídeo e letra de uma linda poesia/música, “Dia a dia, lado a lado”, http://certascoisasgeneticas.blogspot.com/2010/06/tulipa-ruiz.html
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s