Quais foram os melhores artistas de 2010?


“Melhores do ano”, “Melhores de 2010”, “Melhores de todos os tempos”, faz algum tempo que é tudo o que se fala em sites e blogs de música. Afinal quem aí não ama uma lista de final de ano? Nós, certamente, gostamos muito. O TopTVZ, site de letras de música e vídeos do Multishow, não é diferente, mas preferiu seguir numa direção bem mais democrática.

Com isso surgiu o Troféu TopTVZ, prêmio que vai escolher seus 20 artistas favoritos do ano passado. Para participar, acesse a página dos seus escolhidos, como por exemplo, Arcade Fire e Marcelo Jeneci (veja bem, são só exemplos, não sugestões) e vote no selo que fica no canto superior direito da página. Os 20 mais votados (10 nacionais e 10 internacionais) serão anunciados em programa especial no Multishow, com transmissão simultânea na web, e terão clipes exibidos em uma edição todinha dos ganhadores no TOP TVZ na TV (dia 31/01). Os 20 vencedores levarão para casa um troféu personalizado e terão selo exclusivo publicado em seu perfil no TopTVZ.

A votação começou no fim do ano passado e continua até o dia 28/01, então não perca tempo e faça campanha pelos seus favoritos. Dá para para fazer uma widget para colocar no seu blog.

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

POSTAGEM PATROCINADA
O texto que você leu é publicitário. Este aviso representa nosso compromisso em indicar com clareza para o nosso público qualquer ação do gênero.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Quais foram os melhores artistas de 2010?

  1. Pingback: Tweets that mention Quais foram os melhores artistas de 2010? | Bloody Pop -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s