Repeat: "Britney Bitch", André Paste

Eu não entrei na onda do André Paste logo de início.  A verdade é que, pelo menos pra mim, nem os sets nem os mashups que ele fazia aqui por Vitorinha estavam completamente maduros. Passando por cima de todo o hype e conseguindo sair do outro lado com uma técnica aperfeiçoada e focada para seus mashups, o garoto prodígio da música brasileira pós-moderna vem se estabelecendo cada vez mais como um ótimo artista. Quer dizer, o set da festa que mudou a minha opinião sobre o rapaz tinha desde trilha sonora do rei leão à POPERÔ (que gerou esse clipe CLÁSSICO), passando por disco music descaradamente deliciosa. Foi logo depois que eu já tinha sucumbido à delícia do Heartbreaker e os Avassaladores unidos num eletro funk carioca de primeira que eu tive certeza que o André Paste tinha encontrado a sua própria voz.

A vez, agora é de Britney e MC Marcelly. A superprodução impecável de “Toxic” se une ao feminismo deturpado de “Bonde das Prostitutas”. E não dá pra explicar, a melhor coisa a fazer é ouvir. O que dá pra dizer é que o legal do André Paste, do João Brasil e dos outros milhares de anônimos que fazem vídeos e músicas de outros vídeos e músicas é que eles abraçam o que já deveria estar em voga há muito tempo: tudo é permitdo. Não tem essa de “funk não é cultura” ou “tecnobrega é tosco demais” (o que acaba sendo um preconceito velado e às vezes nem percebido por quem fala): o que importa, aqui, é a diversão.

http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F9359085 Britney Bitch – André Paste by shuffledoandre

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Repeat: "Britney Bitch", André Paste

  1. lucas lacs disse:

    caralhow

    muito sinixtro

  2. Tomas Pinheiro disse:

    Muleke ta foda

  3. Pingback: Tweets that mention Repeat: “Britney Bitch”, André Paste | Bloody Pop -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s