Nova dos Strokes – "Under Cover of Darkness"

The Strokes – Under Cover of Darkness

É, galera, os salvadores do rock estão de volta. Depois de um tempo considerável na onda de “blá”, “por onde anda” e “O terceiro disco não é tão ruim assim!” que o “First Impressions of Earth” acabou gerando, Julian Casablancas e companhia voltam por cima. E a faixa, se for qualquer indicação do que vai vir em março, com o lançamento de “Angles”, é o início do maior azarão musical do ano. Depois de demorar tanto pra ser lançado, “Strokes IV”, na época em que o disco nem tinha nome, tinha deixado um gostinho contratual na boca de alguns (inclusive a minha).

Pois bem, os Strokes não acabaram e “Under Cover of Darkness” é uma das pistas que fazem com que a volta deles seja digna de alguma esperança. A produção, aqui, é parecida com a de “First Impressions…”, mas a qualidade é o tipo de coisa que se ouviu em “Room on Fire” e “Is This It”. Ou seja: dinâmica de guitarras um pouco mais complicada + aquela velha melodia assobiável. Mais dramático, Julian canta um refrão sofrido, com espaço até prum solo delicioso do Albert Hammond Jr.

Só digo mais uma coisa: se o meu andor vai com cuidado, não é só porque o santo pode ser de barro. A verdade é que essa faixa, até segundo aviso, é boa demais pra ser verdade.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s