2011 vai ser um ano bastante agitado para o +2 mesmo não tendo nenhum projeto do trio como tal vindo aí. O primeiro a lançar-se sozinho é Domenico (Kassin prepara “Sonhando Devagar” e Moreno assina com o pai a produção do novo disco da Gal), que solta ínicio de abril o disco “Cine Privê”.
O álbum, que sai pela Coqueiro Verde, já vem sendo apresentado ao vivo desde o ano passado no Rio e em SP, mas só agora dá para ter uma noção melhor de como soa “Cine Privê”. Domenico participou essa semana do Estúdio Oi Novo Som e apresentou um punhado de antigas (“Alegira, Vai Lá”, “Te Convidei Pro Samba”, “Aeroporto 77”, “Possibilidade”) e novas canções (“Su Di Te”, “Hugo Carvana”, “Receita”, “Cinco Sentidos”, “Sua Beleza”, “Pré-Carnaval”).
Se esse material indica alguma coisa é que “Cine Privê” será bem mais um disco de canções do que experimentações, como foi o “Sincerely Hot”. Uma opinião que parece bem mais concreta quando se ouve a faixa-título, que Domenico gentilmente colocou no Facebook.
Domenico Lancelotti – Cine Privê
A produção é primorosa, colocando a bateria à frente e teclados e efeitos paranóicos numa faixa que a princípio seria calminha. Domenico canta submerso pelo instrumental, enquanto a guitarra (Pedro Sá ou Alberto Continentino) sola bonita. É delirante e deliciosa.
O show de lançamento do disco será no Solar de Botafogo (no Rio) no dia 05 de abril.