Novidades sobre o EP (?) do Radiohead. Ou não.

A verdade (parte dela) foi revelada num pequeno post no blog da banda. Veja mais.

A meia-noite de segunda-feira, dia 17 de agosto de 2009, já passou em quase todos os lugares do mundo e nada do EP que se especulava que o Radiohead lançaria nessa data, In-Rainbows-style.

Desde o misterioso vazamento de “These Are My Twisted Words” na quinta-feira, fãs ao redor do mundo têm se esforçado para descobrir o está por trás da faixa, já que a banda ainda não se pronunciou sobre o assunto. A não ocorrência do anúncio esperado para a meia-noite dessa segunda desmotivou muita gente, mas agora pouco (são por volta das 3 da manhã, horário de Brasília) uma pessoa do fórum AtEase descobriu uma pista interessante (e crível, até aqui), a imagem abaixo:

346

A imagem acima foi o último arquivo subido para o diretório da WASTE, loja oficial de merchadising do Radiohead, com o nome 346.jpg, como você pode ver aqui. Sendo o arquivo 345.jpg a imagem do último produto colocado a venda (a jaqueta oficial da turnê de “In Rainbows”), muitos estão especulando que essa seja a capa ou parte do encarte de seja o que for que o Radiohead está esperando lançar. Por que? Compare a imagem com aquela que vinha no arquivo .NFO do torrent da faixa. Há alguma semelhança, certo?

Agora respira fundo. Ao abrir a imagem com um notepad (algo como ver a metadata da imagem), entre vários caractéres codificados, aparecem os seguintes dados:

Adobe Photoshop CS4 Windows 2009:08:15 18:25:21 (seria a última alteração do arquivo)

t w i s t e d _ w o o d s – 2 (veja o print)

Twisted words. Twisted Woods. OMG.

Agora você junta com o fato do link para o produto 10064 da loja de downloads da W.A.S.T.E já existir (10060 é “In Rainbows”, 10061 é “In Rainbows” Disco 2, 10062 é “There Will Be Blood” e 10063 é “The Eraser”), mas redirecionar para o último produto adicionado, e ao fato de um link semelhante ( http://download.waste.uk.com/Store/did2.html) ao usado para o download de “Harry Patch” (http://download.waste.uk.com/Store/did.html) também estar criado, mas redirecionando para outro lugar dentro do site e pronto, você tem mais um round de questionamentos e teorias sobre SEJA LÁ O QUE FOR QUE O RADIOHEAD ESTÁ APRONTANDO.

Enfim, hackers uni-vos. Não vamos deixar o caolho nos fazer de bobo.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Novidades sobre o EP (?) do Radiohead. Ou não.

  1. alex correa disse:

    Livio a.k.a. Brazilian Sherlock Holmes

  2. Pingback: Radiohead - Twisted Woods? - Trabalho Sujo - OESQUEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s