Superguidis lança "Não Fosse O Bom Humor"

Com o terceiro disco oficialmente marcado para março, o Superguidis inicia o que promete ser um ano decisivo para banda com o single de uma música que, para mim, deve definir a história da banda a partir daqui.

Datada de 2007, mas não a tempo de ser incluída no “A Amarga Sinfonia do Superstar”, “Não Fosse O Bom Humor” simplesmente eleva o já-bem-alto nível de composição da banda ao mesmo tempo em que abre horizontes que nem os fãs mais fervorosos esperavam deles. A faixa consegue ecoar My Bloody Valentine de “Isn’t Anything”, Dinosaur Jr. e Smashing Pumpkins, e, no entanto, seu maior mérito é reafirmar a assinatura melódica da banda. A letra é mais um bom exemplo da concisão pueril de Lucas e Andrio – palavras simples e certeiras como carne e osso, para voltar à metáfora da capa do disco anterior.

O single, liberado hoje no site da gravadora Senhor F, ainda tem a nova e quase-orquestral “Visão Além do Alcance” e a antiga “Malevolosidade” em versão acústica.

[MP3] Superguidis – Não Fosse O Bom Humor (single)


Posted

in

by

Tags:

Comments

Uma resposta para “Superguidis lança "Não Fosse O Bom Humor"”.

  1. […] O Bloody Pop deu a dica hoje cedo e eu fui logo no site do selo Senhor F para baixar o primeiro single do terceiro e esperaaaaado disco do graaaande Superguidis – banda gaúcha que ficou bastante conhecida pelo mega-hit-indie-brazuca “Malevolosidade”, de 2006, e, desde então, já lançou dois elogiados discos. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: