Novo vídeo do Inverness – "Cloud Liquor"

Está marcado para dia 23 de outubro o lançamento de “Somewhere I Can Hear My Heart Beating”, segundo disco do Inverness. Até aqui, já tínhamos ouvido três b-sides incríveis do álbum (“Taste The Wall”, “Cutting The Wind With A Knife” na “Ao Futuro” e a por-que-mesmo-vocês-não-colocaram-essa-no-álbum “A Summer’s Night Lullaby”), mas nada que tinha ido para o tracklist final, situação essa que acaba de mudar. O single “Cloud Liquor” foi finalmente lançado ontem à tarde, já com um clipe com belas imagens de um entardecer em São Paulo.

Confesso que não tinha achado muita graça numa demo que tinha ouvido no soundcloud da banda meses atrás, mas o resultado final de “Cloud Liquor” ficou muito além de satisfatório e mostra como a banda evoluiu do “Forest Fortress” para cá. Embora a canção comece como um folk bastante simples, eles percorrem diversos caminhos (dream pop à la Cocteau Twins, chamber pop outonal quase Grizzly Bear) até chegarem no final épico cuja melhor definição seria “puro Inverness”. Não sei de vocês, mas eu estou esperando ansioso as outras 9 faixas no dia 23.

Para quem ainda não conhece a banda (sério? que lerdeza!), vale dar uma olhada nesse vídeo da TV UniBan (sim, a da Geisy) com os quatro falando da história, das influências e do novo álbum, além de apresentarem ao vivo as músicas novas.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s